Irresistível Desejo: Italianos Irresistíveis

COMPRAR NA AMAZON.COM.BR

Título: Irresistível Desejo: Italianos Irresistíveis
Autor: Cris Andrade
Editora: Bezz Editora

Alexander Peroni, é conhecido por todos como um homem calmo e tranquilo. Acostumado a viver e a resolver tudo sozinho, desde a morte suspeita de seus pais. Cuida de uma forma protetora de sua única irmã – estando sempre rodeado por seus amigos fiéis, bons vinhos, incluindo, claro, seus vinhedos localizados na Itália. Um homem de negócios, profissionalmente exigente e implacável e até mesmo frio quando o assunto assim o exige. 

Lis Cavalcante, é uma mulher linda recém-formada em administração, que busca um emprego para poder sair dos olhos vigilantes de seus pais. Não tem um bom relacionamento com sua mãe, que quer a todo custo que ela se case. Aos 25 anos ela não imagina que o amor está mais perto que ela imagina, sem sequer procurá-lo. 

Alexander precisa de uma assistente, Lis de um emprego e um empurrão do destino é a formula completa para esse jovem casal. Só que a vida real não é um conto de fadas, e nem sempre o final é do jeito que esperamos. Em meio a sentimentos e emoções distintas o destino prega uma peça, trazendo uma revelação do passado, mudando toda a situação atual. Poderá o amor sobreviver a tantas mudanças? Será que eles serão capazes de passar por todos os obstáculos impostos, e continuarem juntos?

2 comentários:

Deixe o seu comentário